O golpe do restaurante terceirizado

Restaurantes terceirizados em hotéis em implantação: cuidado!!! É golpe.
Contrato de um ano? Contrato "padrão da rede"? Sem contrato? É Golpe premeditado.

Em primeiro lugar porque os restaurantes que são terceirizados pelas administradoras como a Accor Hotels, são restaurantes deficitários, em pequenos hotéis ou apart hotéis, hotéis econômicos, enfim, restaurantes que não interessam economicamente ao “pool hoteleiro”, formado por condomínios e sociedades por cotas de participação, franqueados da Accor.

Afinal, a “Accor é um grupo mundial que atua em diversos segmentos distintos e complementares: hotelaria, alimentação, gestão das pessoas, gestão de frotas, viagens e produtividade das empresas”. Então porque terceirizar alguns restaurantes?

Sabem as administradoras hoteleiras, que hotéis em implantação levam mais de dois anos para atingir uma média razoável de hospedagem, que torne o empreendimento rentável. Subcontratação, terceirização, arrendamento, “outsourcing” ou como queiram chamar as relações com estes pequenos restaurantes encarregados da alimentação, firmando contratos de um ano, quando o fazem, é golpe.

saiba mais: RESTAURANTE GANES

Um comentário:

Anônimo disse...

"Golpista" é um tal de "Ganes".
Um zé mané, que contrata pessoal e não os paga, fica postando mensagens e vídeos contra as empresas, na tentativa de se "isentar" da responsabilidade que tem e não cumpre